https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Pipi Não | O Remédio que ensina o Cachorro a Não fazer xixi no sofá. #blogdomeuqueridoviralata


Já ensinamos como utilizar o Pipi Pode que é um remedinho que ensina o cachorro a fazer xixi no ligar certo, hoje vamos falar do Pipi Não que é um remédio parecido muitas vezes vendido em Spray, que serve para o cachorro não fazer xixi nos lugares que você ão quer.



Onde pode ser utilizado o Pipi Não?

O Pipi Não pode ser utilizado no tapete, sofá, estofado de cadeira e até pneus de bicicleta, sempre que o seu cãozinho fizer xixi em um lugar indesejado você pode aplicar o pipi não.

O Pipi Não também pode ser aplicado antes que o seu cãozinho cometa o erro de fazer xixi no lugar errado, desta maneira você protege o tapete ou aquele joguinho de banheiro que você adora.



O Pipi Não deve ser reaplicado?

O Pipi Não é um auxiliador do adestramento do cachorro já que com a utilização do remédio o cãozinho passa a procurar o lugar certo para fazer xixi, mas os cãezinhos costumam esquecer e cometer enganos com o passar do tempo semana ou meses o Pipi Não pode ser reaplicado.

Os cães idosos são muito difíceis de serem treinados, e mesmo aqueles que foram adestrados durante a vida acabam esquecendo e cometendo erros como fazer xixi em um lugar indesejado, no caso de cães idosos o Pipi Não também pode ser utilizado e reaplicado quantas vezes forem necessárias ou para não correr o risco periodicamente.


O Pipi Não funciona?

Sinceramente ainda não testei mas estou com muita vontade de testar, depois da chegada do Bidu tiramos todos os tapetes do banheiro, o da sala também foi suspenso, apesar de bem adestrado o meu cãozinho não resiste a um jogo de banheiro.

Conheço pessoas que já testaram e aprovaram o Pipi Não, é ótimo e funciona mesmo, o cãozinho passa a ser bem mais educado, o Pipi Não é fácil de ser encontrado no Pet Shop pergunte pelo remedinho que faz com que o cachorro na faça xixi no tapete.





Pipi Não | O Remédio que ensina o Cachorro a Não fazer xixi no sofá. #blogdomeuqueridoviralata Pipi Não | O Remédio que ensina o Cachorro a Não fazer xixi no sofá. #blogdomeuqueridoviralata Reviewed by porqueserácuriosidades on fevereiro 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.