https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Pets e Salvamento em Brumadinho- Tragédia Minas Gerais

Fonte Artigo Hypness Publicado Janeiro 2019: Thor 

Os cães que salvam vidas cada vez mais chamam a atenção pelo dedicado trabalho e fidelidade com os treinadores, o cachorro que aparece na foto recebeu uma homenagem dos bombeiros no post do Instagran , o Border Collie de 5(cinco) anos de idade já encontrou incontáveis corpos em Brumadinhos e Mariana, além de participar das buscas da barragem que se rompeu em Brumadinhos a dois anos atrás Thor também participou de buscas em Mariana, fofo femais né😍.

 A postagem do Instagran dizia que Thor havia parado as buscas naquele momento para descansar, é necessário que o cão tome um suprimento para repor as energias, no dia seguinte o cão retornou ao trabalho em busca de corpos vitimados pela tragédia em Brumadinhos.

Além de Thor , participou das buscas em Brumadinhos a cadela Beck do corpo de bombeiros capixaba, a cadela também encontrou corpos soterrados em Brumadinhos, um vídeo da cadela Beck encontra dois corpos que estavam soterrados, o vídeo viralizou na internet.

As fotos do corpo de bombeiros mostram o trabalho e cuidados com os Pets que Salvam Vidas, apesar de saber que são adestrados e treinados, os cachorros parecem ter o mesmo anseio de nós seres humanos e familiares de vítimas que graças ao trabalho dos cães farejadores terão o corpo de um ente querido para se despedir.



Pets e Salvamento em Brumadinho- Tragédia Minas Gerais Pets e Salvamento em Brumadinho- Tragédia Minas Gerais Reviewed by porqueserácuriosidades on fevereiro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.