https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Cracaterísticas do Husky Siberiano| Saiba porque o Husky Siberiano tem olhos azuis, qual a história deste animal e semelhanças com os seres humanos.

O Husky Siberiano é conhecido pelos lindos olhos azuis, ficaram ainda mais populares quando ajudaram a salvar uma população de um aldeia Norte Americana no Alasca que ficou isolada por conta de uma tempestade, os cães criados para puxarem trenós foram utilizados para levarem até os moradores da aldeia medicamentos e outros mantimentos que o mantiveram vivos até que o acesso foi possível.

Estes cães são companheiros do homem a milhares de anos na região da Sibéria e responsáveis por uma constatação genética de que quase sempre quando ocorre diluição do pelo do corpo dos cães os olhos também do animal nasce azul.


Características do Huscky Siberiano e DNA

Foi por conta da definição de que quando ocorre a diluição na cor do cão os olhos geralmente se tornam azuis que comecei a me interessar pelo assunto, esta definição chega a ser poética na minha opinião e não posso deixar de comparar o cão com o ser humano, afinal a cor cinza no cachorro pode se dizer que é a cor parda no ser humano, uma constatação apenas probabilidade ou certeza de uma mesma origem para todos os seres vivos habitantes do planeta terra e a natureza.

Sobre a certeza de que fazemos todos partes de uma mesma origem, somos seres planetários e terráqueos, com DNA muito parecido, a mesma base genética permite que todos nós abitantes do planeta terra tenhamos características semelhantes, apesar do ser humano ser o único animal inteligente.

A pigmentação vermelha, azul ou amarela dos peixes, é a mesma dos pássaros e das flores, nascemos com semelhanças genéticas de nossos irmãos por assim dizer por acaso do destinho, obra de Deus ou da Natureza , com a certeza de qua há ainda muito o que saber sobre o origem do planeta terra e de todos os seus habitantes.


Qual a cor dos olhos  Huscky Siberiano

No padrão oficial da raça CBKC, os olhos do Husky Siberiano pode ser marrom claro ou azul, também aceita-se olhos de cores diferentes, que é muito comum aos criadores de Huscky Siberiano.

Os machos chegam a pesar 27Kg (vinte e sete quilos) e as fêmeas 25Kg (vinte e cinco quilos), são cães atléticos e velozes por isso foram utilizados para puxar trenós na sibéria e polo norte, podem percorrer longos caminhos e estradas.
Cracaterísticas do Husky Siberiano| Saiba porque o Husky Siberiano tem olhos azuis, qual a história deste animal e semelhanças com os seres humanos. Cracaterísticas do Husky Siberiano| Saiba porque o Husky Siberiano tem olhos azuis, qual a história deste animal e semelhanças com os seres humanos. Reviewed by porqueserácuriosidades on fevereiro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.