https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Características dos Cães da Raça Pequinês | Conheça os tamanhos e características deste pequeno mas muito corajoso cãozinho!




O Pequinês é uma raça de cão miniatura originada da China, apesar do nome admite-se como padrão da raça até o tamanho médio que é muito comum no Brasil, o preço deste cão varia de acordo com o seu tamanho os de tamanho médio costumam ser bem populares, já os cães de tamanho menor são mais caros.


Recentemente criadores lançaram uma nova composição de Poodle Pique, que é a mistura do Pequinês com o Poodle, se por um lado o Poodle admite apenas cores sólidas o Pequinês pode ser bicolor, a mistura pode ser arriscada mas tem dado certo.


Uma das principais características do Pequinês é o nariz mais achatado outra característica que se difere bastante o Poodle que tem o nariz afinado, o Pequinês assim como o Poodle pertence ao grupo de cães de companhia, são dóceis e são bem avaliados no Ranking de Stanley Coren, autor do livro "A Inteligência Canina".


Característica da Raça Pequinês e DNA

O Pequinês pode ser de todas as cores, não é permitido que este cachorro seja de tamanho grande ou gigante mas ainda se admite o tamanho médio para a raça Pequinês que pode ser de uma cor apenas sólida ou bicolor.

O Pequinês Bicolor pode ter a cor branca em cima ou na capa, e em baixo uma diluição marrom e branco, preto e branco, ou mesmo apenas uma cor marrom ou preto por baixo com mexas mais claras, também podem ser brancos por baixo com outra cor na mexa ou capa.

O pelo do Pequinês é sempre macio, não é admitido pelagem curta ou única pelagem, é semelhante ao Poodle, Lhasa Apso e Shih Tzu.
Características dos Cães da Raça Pequinês | Conheça os tamanhos e características deste pequeno mas muito corajoso cãozinho! Características dos Cães da Raça Pequinês | Conheça os tamanhos e características deste pequeno mas muito corajoso cãozinho! Reviewed by porqueserácuriosidades on fevereiro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.