https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Truques Para o Cachorro Fazer Xixi no Lugar Certo

Estes dois truques que utilizei pro cãozinho fazer xixi no lugar certo funcionaram muito bem, o primeiro foi o tapete de cachorro que adere ao piso, eu gostei bastante e meu cachorro também, usei quando ele era bem pequeno em um lugar que eu escolhi pra ele fazer xixi, ele se deu super bem, apesar de eu ter tirado o tapete do lugar meu cãozinho ainda faz xixi sempre no mesmo lugar e dificilmente ele faz dentro de casa ou em um lugar que incomoda.

Além do tapete e do "Pipi Pode" eu separei a água da comida do cachorro, a comida ficou em um lugar que ele está habituado a comer, na verdade eu tinha dois potinhos de água um que ele usou quando chegou em casa e outro que meu pai comprou.

Eu sempre me preocupei com os dias de chuvas e também durante a noite, já que meu cachorro fica dentro de casa e só sai pra fazer xixi e coco na área de serviço, então queria que ele utilizasse o banheiro que fica no andar de baixo pra não precisar sair pra fora nos dias de chuva ou quando não estou em casa, eu coloquei durante a noite o potinho de água antigo que ele usava quando era bebê no banheiro e o tapete também, tem dado certo principalmente durante o período da noite ele vai beber água e ja lembra do xixi e do cocô.

Tapete Higiênico ou Frauda de Cachorro será que funciona!


Os tapetes higiênicos são muito uteis quando o cãozinho é pequeno e quando o cão está sendo adestrado, eu gostei no início meu cachorro usou bastante, mas estes dias eu coloque de novo e ele estranhou um pouco e rasgou o tapete, mas foi com os tapetes higiênico que comecei a treinar ele a fazer xixi no lugar certo.

Os tapetes higiênico vem com uma fita nas pontas, uma dupla face que adere ao chão, veja nesta foto como funciona, é só colocar, escolha um lugar área de serviço ou banheiro onde o cachorrinho deve fazer xixi e cole o tapete, quando você achar que ele está com vontade leve até o tapete, o Bidu começava a farejar as coisas quando estava com vontade de fazer xixi e ai eu levava ele até o tapete.

Dupla face aderência do tapete no chão

Pipi Pode - O Incrível Remédio Que Ensina Aonde o Cachorro Pode Fazer Pipi.



Eu chamo de "Pipi Pode", não sei se existe alguma marca com este nome, mas são produtos que o cão cheirar o lugar certo de fazer xixi, usei o "pipi pode" junto com jornal, depois do tapete, eu pingava o pipi pode no jornal e funcionava como o tapete quando ele começava a farejar eu levava até o lugar e ele fazia xixi.

Depois de um tempo o cachorro se acostuma e não é mais preciso colar o tapete, mas os cachorros maiores podem se esquecer, em diferentes fazes da vida, em especial a de demarcação de território que acontece entre 1 e 2 anos de idade o cachorro pode começar a fazer xixi no lugar errado, é a hora de pingar o 'pipi pode', e se necessário pode utilizar o produto com um jornal.


Truques Para o Cachorro Fazer Xixi no Lugar Certo Truques Para o Cachorro Fazer Xixi no Lugar Certo Reviewed by porqueserácuriosidades on agosto 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.