https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Brinquedos Grandes Para Cachorros Destruidores

 




Como a maioria dos cães vira- latas o meu cãozinho pode ser considerado um cão destruidor, apesar de ter adotado ele de um criador que nada tem a ver com criação de animais de raça, eu tenho muitas dúvidas quanto a sua personalidade porque ele é um caçador nato e isso me faz pensar que seu DNA se aproxima do poodle só que também é muito bravo, por ter a cor preta e ser pequenino as vezes fica muito bravo com pessoas estranhas, por exemplo o namorado da minha sobrinha, chego a pensar que ele pode ser um pincher. 

Não achava que ele é destruidor, afinal quando pensamos em cães destruidores pensamos logo que são bravos, e o meu cãozinho não é muito bravo, e ainda adora brinquedos, por isso sempre tentava dar um brinquedo para ele, já fiz muita bolinha de meia, cordinha de retalhos e outros, mas os que comprava ele sempre destruía, eu pensava cachorro é assim mesmo. 

Uma vez a minha mãe comprou uma bolinha e um ossinho pra ele, o ossinho ele comeu todo no primeiro dia, mas a bolinha que era amarela com furinhos e estrelas vazadas ele adorava! Esse foi um dos primeiros brinquedos que comprei pro Bidu  como ele adorava a bolinha isso dificultou um pouco a minha avaliação para saber se ele era um cachorro destruidor, afinal ele não come muitos sapatos, só quando eles caem do varal. 


Melhores Brinquedos Para Cachorros Destruidores

A bolinha amarela vazada com estrelinhas ficou suja e achei que tinha que comprar outra, apesar disso o meu cãozinho adorava ela, eu cheguei a comprar outros ossinhos mas ele destruía todos, então eu pedi pra minha mãe que já não lembrava mais onde tinha comprado a bolinha que comprasse outra, ela puxou pela memória e foi no pet onde ela achava que tinha comprado a bolinha, que fica próximo a casa da minha irmã. 

Depois de dois anos o pet shop não tinha mais a bolinha igual a que ele gostava tanto, mas ela trouxe uma bolinha amarela bem grandona, eu achei que era grande demais pro meu cãozinho porque ele é um cachorro pequenino, mas ele adorou e é esta bolinha que está ai na foto e no vídeo, já ta na hora de dar uma lavadinha nesta também rsrs.

Me lembrei do conteúdo que havia lido sobre cachorros destruidores, e resolvi contar a história, acho que o Bidu é um cachorro destruidor, os cachorros destruidores gostam de brinquedos grandes, no caso do Bidu só bolinha amarela porque osso grande ele também devora rss, as cordinhas também são muito boas para cachorros destruidores e pneus de brinquedos são ótimos. 




Brinquedos Grandes Para Cachorros Destruidores Brinquedos Grandes Para Cachorros Destruidores Reviewed by porqueserácuriosidades on março 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.