https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Yorkshire entre os famosos da TV e Cinema




As características da raça Yorkishire foram definidas durante o século XVII, acreditava-se que este era o cachorro perfeito para conviver com crianças e a família, muito dócil, tinha um tamanho aprovado pelos criadores e tutores, este cãozinho é uma graça, a raça tornou-se a queridinha entre os nobres e burguesia da época foi retratada em muitos quadros da antiguidade.

Prestes a completar mais de 300 (trezentos) anos de idade o Yorkishire voltou a moda e é o cachorro preferido entre famosos do mundo todo, não atoa este cachorrinho tem um comportamento muito parecido com vira-latas são bricalhões e amáveis, devem ser tosados regularmente para manter os pelos sempre brilhantes, além disso o Yorkishire tem grande facilidade de contrair fungos nas unhas que também devem ser cuidadas com certa periodicidade.

Os Yorkishires são divertidos, podem ter três tamanhos, médio, pequenos e minie, este último pode ser carregado no colo , os de tamanho minie podem são facilmente transportados em bolsas e no colo do seus donos, apesar de serem muito brincalhões no colo costumam comportar-se muito bem, sendo uma das raças preferidas de socialites do mundo inteiro. 


Susana Vieira- Cinco Yorkshie



Entre as famosas tutoras de Yorkishie, Susana Vieira bate o recorde na quantidade de cachorros, possui 5 (cinco) Yorkishie que convivem bem com o pastor alemão na sua mansão, ela adora posar para fotos, são incontáveis o número de fotos de Susana com seus cãezinhos que aparece na internet, além disso eles já apareceram no fantástico e foram convidados do programa Ana Maria Braga.



Xuxa Adora Cachorro



Xuxa é outra famosa que ama animais, ativista do greenpeace e famosa por adotar muitos cães, atualmente no apartamento de São Paulo a apresentadora da rede record é tutora de um fofíssimo Yorkishie.




Britney Sperce


Britney Spearce também é tutora de um Yorkshie fofíssimo e muito comportado de tamanho minie, o pequeno adora um colinho. 

Yorkshire entre os famosos da TV e Cinema Yorkshire entre os famosos da TV e Cinema Reviewed by porqueserácuriosidades on outubro 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.