https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Parabéns a todos os vira latas brasileiros, comprovadamente a primeira raça mais popular entre os brasileiros !!!


Um ranking publicado ontem pelo site Jornal do Metro, classificou os nomes mais utilizados para batizar cães de estimação, e ainda a raça mais popular entre os brasileiros que é o Vira Lata, em primeiro lugar, \O/ aproveito para fazer uma postagem especial em homenagem ao meu cachorrinho que adotei no mês de fevereiro, uma retrospectivo do seu primeiro ano de vida , apesar de vira lata tem maior cara de Poodle e Shih Tzu  ele é o  motivo pelo qual criei o "Blog do Meu Querido Vira Lata".


Parabéns Bidu !!! 

Veja as Fotos da Nossa Retrospectiva 1 (um) aninho do Meu Querido Vira Lara de Pelo Macio :


Primeiros Dias

  




Soneca, ops sonecas do ano de 2018




    




Correndo atrás do coraçãozinho 

 


Olhando pela Janela 
 


Essa foto eu tirei em um dos primeiros banhos, acho que foi o segundo, adoro ele de gravata vermelha do Super Mario!








Tosa de Verão ! Novembro do ano de 2018

 





 Olha só !!!
O Bidu apareceu no Store do Instagran, arte da Página PetFriends no Instagran que escolheu a fotinho da soneca.





Veja Outras Postagens Sobre Vira Lata do " Blog do Meu Querido Vira lata" clicando sobre o título da postagem.

Definição de Cachorro Vira Lara 

Como Tirar Pelo do Olho do
 Cachorro Com Pelo Macio

Os Três Principais Comandos que seu
 SRD Precisa Saber




Parabéns a todos os vira latas brasileiros, comprovadamente a primeira raça mais popular entre os brasileiros !!! Parabéns a todos os vira latas brasileiros, comprovadamente a primeira raça mais popular entre os brasileiros !!! Reviewed by porqueserácuriosidades on janeiro 09, 2019 Rating: 5

2 comentários:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.