https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Como Tirar o Pelo do Olho de Cachorro Com Pelo Macio


Quando ganhei o Bidu, meu primeiro cachorrinho com pelo macio, fiquei preocupada se ele ficaria careca rsrsrs, é porque ele é um SRD por causa da mistura de raça fiquei com medo de cortar o pelo e ele ficar peladinho, ele ficaria muito feio se isso acontecesse rsrsrs.

Definitivamente não corro este risco já que os pelos do Bidu estão crescendo em uma velocidade impressionante, e além de atrapalhar os olhos também os pelos entra dentro do narizinho e ele vive reclamando, bom como eu disse estava com medo de levar ele no Pet Shop então cortei eu mesma, uma solução provisória até a tosa do cachorro e vou mostrar como eu fiz.

Basicamente para você não errar amarre o cabelo do cachorro desta maneira :


E pronto, esse foi o começo e o truque me ajudou bastante eu cortei com uma tesoura todo o pelo do olho e perto do focinho e dei uma aparadinha no corpinha e debaixo das patinhas, as unhas eu fiquei com medo de cortar porque dizem que os cachorros tem veias nas unhas, eu cortei só uma pontinha, até esperar a primeira tosa.




Como Tirar o Pelo do Olho de Cachorro Com Pelo Macio Como Tirar o Pelo do Olho de Cachorro Com Pelo Macio Reviewed by Patricia Kelly on julho 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.