https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Conheça os Personagens da Patrulha Canina| Você sabe qual a raça dos personagens da Patrulha Canina? Pois é cada um deles foi inspirado nas características de raças que existem de verdade!


Conheça o Nomes e Raças dos Personagens do
 Desenho Animado "Patrulha Canina"!



Música Tema de Abertura- Canal Youtube
Clique para Assistir 



Episódio Patrulha Canina Dublado em Português 
Clique Para Assistir no Canal Youtube


Estes dias estava dando uma olhada na definição dos personagens do desenho animado "Patrulha Canina", na verdade nunca parei para assistir, apesar de já ter observado os personagens uma criança me falou sobre o desenho e eu resolvi buscar na Wikipédia para saber mais.

Estou Surpresa! A definição que encontrei dos personagens é bastante completa, e o que eu mais gostei é que o autor identifica bem as raças dos cães dando características de cada um que condizem com a personalidade, além de nomes bem elaborados como o do personagem Everest, que é um Husky Siberiano, com certeza os criadores do desenho sabem muito sobre cães e isso é D+.

Conheça neste artigo os personagens , os nomes e raças dos cães que aparecem no desenho da Patrulha Canina.


Marshal: Marshal é um Dálmata, é um bombeiro além da roupa de bombeiro o personagem também aparece na direção de carro de bombeiro para fazer salvamentos, apesar de ser um pouco atrapalhado.

Rubble: É um Buldog Inglês, tem uma personalidade um pouco rude mas é adorável, é o construtor da Patrulha Canina, e vive a bordo de uma escavadeira.

Chase: O Pastore Alemão é um líder natural e atlético, o personagem que aparece com roupa de policial e dirige um carro de polícia, responsável pela lei e pela ordem.

Zuma: Este personagem é um surfista com muita disposição e saúde para manter a lei e a ordem, a raça do personagem Zuma é Labrador de cor chocolate.

Skype: O personagem feminino Skype é uma fofura a raça é uma mistura de Coker com Poodle, que chamamos de Cockpoo, vive a bordo de um helicóptero super equipado e útil para Patrulha Canina.

Everest: Enfim chegou o meu personagem favorito! \0/ O Everest, tem olhos azuis e cor cinza, é um Husky Siberiano, sem dúvida . O personagem vive em Carson City, Alasca e domina as montanhas geladas como ninguém.

Tracker: É um chihuaahua corajoso com o lema "Sou Todo Ouvidos!"

Rocky: O Filhote de Vira Latas, ganhou uma função que deixa o personagem ainda mais interessante, ele é responsável pela reciclagem, entusiasmado com assunto trás valiosas lições de reciclagem para as crianças e telespectadores.  



Conheça os Personagens da Patrulha Canina| Você sabe qual a raça dos personagens da Patrulha Canina? Pois é cada um deles foi inspirado nas características de raças que existem de verdade! Conheça os Personagens da Patrulha Canina| Você sabe qual a raça dos personagens da Patrulha Canina? Pois é cada um deles foi inspirado nas características de raças que existem de verdade! Reviewed by porqueserácuriosidades on dezembro 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.