https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Descobri a ancestralidade do meu cachorro vira-latas!

 Pra quem não sabe além de gostar de desenhos animados eu também me divirto buscando possíveis raças que são ancestrais do meu cãozinho vira-latas, apesar de não ter nada a ver com a cadela que era a mamãe cão o meu vira-lata srd é muito fofo e parece um poodle, a cadela que gerou meu cãozinho era uma pastor alemã, na verdade eu só conheço ela da foto. 

Quando era criança eu sempre tentava encontrar possíveis raças para meus cachorros, e não era muito difícil rsrs já que tinha um cachorro dos olhos azuis, depois que passei a pesquisar por causa do blogue eu comecei prestar atenção também na personalidade dele, e uma hipótese que levantei é que ele era um pintcher, ele é de um tamanho médio não tão pequeno quanto um pincher mas é muito bravinho, também é muito na dele faço carinho nele, sempre que me vê exige que eu passe a mão na cabeça, mas depois de um longo tempo fazendo carinho acho que ele prefere um pouco de espaço e ai ele se encosta em algum lugar, é um cachorro reservado, apesar de tentar ensinar ele fazer xixi neste quesito ele não tem notas muito boas não, está aprendendo. 

Estes dias estava no Instagran e vi um cãozinho da raça schnauzer e fiquei impressionada como as características desta raça são parecidas com as do meu vira-latas que tem uns pelinhos branquinhos que eu amo parece que ele veste umas botinhas, pensei que era uma característica só do meu cachorro, mas também aparece nos cães desta raça, descobri a ancestralidade do meu vira lata, ele com certeza tem ancestrais da raça schnauzer, pra comprova a minha descoberta eu coloquei a foto e estou pensando em tosar o meu cachorro como os schnauzer que assim como os poodles tem uma tosa especial, e olha só esta é a raça do cachorro do Maricio de Souza, meu cachorro vira-latas é igualzinho ao cachorro do Maurício. Já estou seguindo todas as comunidades de schnauzer que encontrei tem até comunidade internacional, tem comunidade de mini schnauzer, e estou curtindo bastante. 

Dê uma olhada na foto e se comenta aqui no blog ou lá na página do facebook é só clicar no topo da página para começar para encontrar a nossa página do facebook, conta pra gente qual é o ancestral do seu cachorro!


Este é um Schnauzer legitimo 


E este é meu cachorrorrinho! Igualzinho !







Descobri a ancestralidade do meu cachorro vira-latas! Descobri a ancestralidade do meu cachorro vira-latas! Reviewed by porqueserácuriosidades on março 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.