https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Bloodhound o Cachorro que inspirou a criação de dois pesonagens Disney | Qual as Características desta raça?

 






O Plutos apareceu no ano de 1930 em uma animação Wal Disney, ele foi um cãozinho adotado pela Minie e ainda não tinha este nome no desenho tinha o nome de Rovey, poucos anos mais tardes em uma nova versão do personagem Mikey ele foi adotado pelo ratinho mais popular do mundo como animal de estimação, este é o motivo para que Plutos não fale já que ele é fiel amigo do rato com características humanas. 
 
O Pateta pode ser considerado irmão gemio de Plutos, ambos os cães são da raça Bloodhound, o personagem pateta fala, esta característica é muito curiosa para os estudiosos de desenhos Disney, já que o personagem por vezes encontra o Mickey eles questionam porque o Plutos não fala e é o cachorro da mesma raça. Nos anos 90 o Pateta estrelou a série de TV chamada a Turma do Pateta. 


Características da Raça Bloodhound

Para iniciar este conteúdo devo dizer que os cães da raça Bloodhound não falam esta é uma característica apenas do Pateta. 😆😂

A raça Bloodhound tem origem na Inglaterra e Bélgica esta raça de cães foi criada no convento de Santo Humberto que é o local de onde se tem notícia dos primeiros cães com características da raça, talvez por este motivo os criadores do Wal Disney pensaram em fazer personagens inspirados nos Bloodhound. 

São cães de porte grande que podem alcançar até 60 cm de altura e 50 kg, apesar de gigantes são dóceis e quietos, a associação de cinofilia classifica os cães desta raça como tímidos, então não precisa se preocupar se tiver um cãozinho desta raça ele não é do tipo que fica pulando em cima de você, o que é muito bom já que os Bloodhound são enormes. 

 


Bloodhound o Cachorro que inspirou a criação de dois pesonagens Disney | Qual as Características desta raça? Bloodhound o Cachorro que inspirou a criação de dois pesonagens Disney | Qual as Características desta raça? Reviewed by porqueserácuriosidades on abril 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.