https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Tigre do Bronx tem Corona Vírus




Ontem uma notícia me deixou muito preocupada, contrariando as notícias anteriores que animais não contraem o Corona-19 o Zoológico do Bronx informou que uma família inteira de tigres está com a doença e mantida em quarentena. 

A fêmea Nádia é a única que fez o teste e deu positivo para Corona-19, mas o macho e o filho do casal apresentam os mesmos sintomas, o teste não foi feito em todos os tigres porém os sintomas são claros e toda a família está isolada dos outros animais. 

O Zoológico também está fechado por conta da quarentena em Nova York, por isso não recebe visitação, os cuidadores e veterinários devem tratar os animais com antibióticos comuns e alimentação saudável para que possam reagir por meio do sistema imunológico, uma vez que a vacinação para Corona-19 ainda não existe para humanos e animais. 


Cães e animais de estimação podem passar corona vírus para os humanos?

Os cientistas afirmam que cães e animais de estimação não podem passar Covid-19 para humanos, apesar de contraírem a forma de vírus nos animais não é transmissível aos seres humanos.

Não existe casos de animais que passaram o Covid-19 para humanos, o contagio dos tigres com certeza deve ter sido pelo ar, já no cão chinês que também contraiu o vírus existia desconfiança por parte de sua dona que também esteve com Covid-19 e já está bem. 

Também não existe morte de animais por Covid-19, os tigres do zoológico do Bronx estão sendo tratados para que reajam ao vírus. 

Tigre do Bronx tem Corona Vírus Tigre do Bronx tem Corona Vírus Reviewed by porqueserácuriosidades on abril 07, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.