https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Como Fazer Corda de Brinquedo




Os brinquedos para os cães auxiliam muito para acalmar o cachorro, os cães que tem abito de brincar são mais amigáveis, e felizes, eu gosto de deixar um brinquedinho pro cachorro quando saio e tenho que deixar meu cão sozinho. 

Apesar deste tipo de corda não ser indicada para cachorros destruidores, eu ofereci ao meu cãozinho, ele destruiu rasgando o tecido, mas parece mais relaxado, o único brinquedo que ele não destrói são as bolinhas de plástico duro, umas que tem estrelinha ele rola e brinca o dia tudo, qualquer dia mostro ela aqui no blog. 

As cordas também podem ser utilizadas para jogar pro cachorro e pedir que traga de volta, assista o vídeo do Perito Anima e aprenda a fazer Mordedor Feito de Nós ou Corda. 



Como Fazer Corda de Brinquedo Como Fazer Corda de Brinquedo Reviewed by porqueserácuriosidades on setembro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.