https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Qual a Raça do Snoopy?

O que um dos personagens mais famosos de animação tem a ver com a raça beagle, descubra neste artigos!!!



O personagem Snoopy aparece pela primeira vez nas tirinhas de jornais na década de cinquenta, em sua primeira publicação recebeu o nome de Sniffy, dado pelo seu criador Charles M. Churlz , o sucesso de Sniffy foi tão grande que logo na primeira semana o jornal recebeu notícias sobre os direitos autorais do personagem, desta maneira na semana seguinte as tirinhas já possuíam um novo nome Sniffy passou a se chamar Snoopy. 

No ano de 1960 foi criada a primeira animação das tirinhas de Snoopy, dez anos depois o personagem virou um sucesso mundialmente conhecido, eu mesmo apesar de não ser desta época adorava o Snoopy acho que a TV Cultura chegou a exibir episódios da animação do Snoopy, além das animações Snoopy também tem produtos bem legais.

Eu me lembro dos Cards do Snoopy e cartões de aniversários, alias este é um personagem muito famoso por representar características humanas, assim como o gato Garfield, Charlie Brow e seu fiel amigo Snoopy tem frases que falam principalmente de amizade, convivência e família. 



"A Vida é como uma casquinha de sorvete você deve aprender a equilibrar"
( Charlie Brown)

"Minha vida não tem qualquer finalidade sem direção, sem objetivo, não faz qualquer sentido, no entanto estou feliz!"
(Snoopy)



Mas afinal qual a raça do Snoopy?


Acredita-se que o cachorrinho de Charlie Brown o Snoopy , seja um cão da raça beagle, talvez por isso o autor das tirinhas tenha o colocado em uma casinha , os cães da raça beagle gostam de casinha  de cachorro, aquelas populares com telhados em cima, Snoopy também tinha um paninho que arrastava nos primeiros episódios da animação.

Os cães da raça beagle tem porte médio, são cães de companhia e com grande tendência a latir, os begles também são muito afetuosos e dá vontade de acariciar só de olhar pra eles, tem orelhas caídas, uma capa preta sobre o marrom do corpo, e podem ter patas com botas brancas, são muito fofinhos e adoráveis, mas tem que ter espaço porque possuem bastante energia, na verdade a personalidade do beagle é bem parecida com a do cachorro vira- latas, em compensação chegam a custar mais de R$7.000,00 (sete mil reais) é uma raça cara. 
Qual a Raça do Snoopy? Qual a Raça do Snoopy? Reviewed by porqueserácuriosidades on dezembro 22, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.