https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Scooby Doo você sabe qual é a raça do melhor amigo do Salsicha e o Garfield Qual será a raça deste gatinho ?



Scooby Doo- O Companheiro do Salsicha é um Alemão Dinamarquês

Este desenho é muito bom, quem não se lembra do Salsicha, Daphne e um grupo muito animado a bordo de uma pirua azul, pois é, e o bordão Scooob Scoob Doooo !!!

Não atoa a raça que inspirou o desenho animado repleto de castelos mau assombrado, mordomos e mistérios horripilantes é o Alemão Dinamarquês, um cachorro que pode atingir tamanhos gigantes típico da Alemanha e Alpes suíços. 


Garfied- O mais famoso representante da Raça Persa

Desde sua criação Garfield é um sucesso, o desenho animado também tem inúmeros produtos, o gato é um legítimo representante da Raça Persa de Pelo Curto de cor marrom dourado ou mesclado é representado no desenho animado pelo marrom claro.

O Garfield faz sucesso por representar a preguiça característica da raça persa, com reações semelhantes as de humanos o gato é um pouco mau humorado mais muito divertido, ranzinza e amado por pessoas no mundo inteiro.
Scooby Doo você sabe qual é a raça do melhor amigo do Salsicha e o Garfield Qual será a raça deste gatinho ? Scooby Doo você sabe qual é a raça do melhor amigo do Salsicha e o Garfield Qual será a raça deste gatinho ? Reviewed by porqueserácuriosidades on março 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.