https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Cuidado Com as Chuvas| Mulher morre em enchente em busca de cão abandonado

Ontem uma notícia me chamou atenção, uma mulher em busca de um cãozinho abandonado morreu durante uma enxurrada no estado de São Paulo.
Resolvi fazer uma postagem, no Blog para alertar as pessoas que não corram riscos, além disso aquelas pessoas que costumam deixar os cães passear devem estar atentas aos horários das chuvas.
Labradores Precisam de Passeio
Os cachorros de tamanho grande, como Labradores e Dálmatas precisam sair para dar uma volta, isso é saudável para os cães, mas quando começarem as Chuvas o cão deve estar de volta seguro em sua casinha para que assidentes não aconteçam.
Se o cachorro não voltar da chuva é melhor aguardar até que a chuva passar e também acabarem os alagamentos.
Abandono de cães pequenos
A maioria dos cães envolvidos em assidente como os de ontem são cães pequenos, que não deveriam estar solto nas ruas, é não necessitam de passeios para gasto de energia.
No mês de Janeiro uma outra notícia também chamou a atenção um menino ao salvar um cão ficou preso em um boeiro, o cão tinha tamanho pequeno e era parecido o Daschund, felizmente o cachorro e o menino ficaram bem.

Cuidado Com as Chuvas| Mulher morre em enchente em busca de cão abandonado Cuidado Com as Chuvas| Mulher morre em enchente em busca de cão abandonado Reviewed by porqueserácuriosidades on março 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.