https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Características da Raça Pinscher| O Menor Cão de Guarda do Mundo, saiba quais as características desta raça , história e comportamento.



O primeiro registro da raça Pinscher foi realizado na Alemanha, o animal foi descrito como resultado do cruzamento de um Darchunds (popular Cofap ou Salsicha) e Manchester Terrier (pertencente ao mesmo grupo do Doberman). O registro foi realizado por volta de 1800 (mil e oitocentos), em datas próximas a classificação do próprio Darchund, que aconteceu 100 (cem ) anos depois dos primeiros estudos realizados sobre cães familiares.

No ano de 1700 (mil e setecentos ) aproximadamente datado do século XVII aconteceram as primeiras classificações, nesta data foram identificadas raças como o Spitz Alemão e também Yorkishire, os cães que ficaram de fora da classificação eram SRD (sem raça definida), nesta época ainda havia a preocupação do dono estar adotando o animal feroz comparado com o lobo, uma vez que outros continentes estavam sendo explorados e que muitas espécies eram levadas até a Europa por navios vendos de colonias recém descobertas como o Brasil.

No ano de 1800 (mil e oitocentos) existiu uma grande comoção por parte dos criadores de cães que exigiram a classificação principalmente do popular Darchund, que hoje conhecemos como Salsicha ou Cofap, e também do Tekel de pelo macio, o Pinscher pegou carona nas novas definições e passou a ser uma raça de cão de pequeno porte porém não é considerado um cão de temperamento dócil ou cão de companhia, o Pincher é o Menor Cão de Guarda do Mundo. 


Características, Comportamento e DNA da raça Pinscher

O Pinscher realmente não é um cão dócil, é fiel a seu dono mas não é qualquer um que pode levar esse pequeno no colo, o que escuto dizer é que realmente este pequenininho é muito bravo, sempre vemos o Pinscher sendo carregado pelo dono mas é bom não tentar aproximar-se deste cachorro sem antes ter passado um bom tempo em sua companhia ele pode morder e até ocasionar lesões, sempre existem exceções as regras e alguns donos de Pinscher garantem que o cãozinho é muito dócil.

A cor da raça Pinscher é sempre preta com castanho ou totalmente castanha, semelhante ao Doberman, o tamanho muito pequeno, toy, micro ou pequeno, não existe Pinscher de tamanho médio, a expectativa de vida é de cerca de 13 (treze) anos de idade.
Características da Raça Pinscher| O Menor Cão de Guarda do Mundo, saiba quais as características desta raça , história e comportamento. Características da Raça Pinscher| O Menor Cão de Guarda do Mundo, saiba quais as características desta raça , história e comportamento. Reviewed by porqueserácuriosidades on outubro 19, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.