https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Spike o Cachorro de Tom e Jerry

 






O cachorro que convive com o Tom e Jerry você já deve imaginar qual a raça certo? É isso mesmo é o Buldog Francês é um cão bem característico com nariz achatado que pode ser de médio ou grande porte, no caso do cão que vive no quintal onde também convive o gato Tom e o rato Jerry o Spike é um Buldog grande muito bravo quando é provocado pelos Tom e Jerry, na verdade o que era esperado deste cãozinho é que ele exterminasse o ratinho o Jerry mas ele acaba ignorando os dois para não ter problemas, o problema é que o ratinho cria armadilhas para se livrar do cachorro e do gato, Spike não gosta nem um pouco dos dois vizinhos.  

A raça de cães buldog também tem origem na inglaterra, as trufas e narinas do buldog devem ser grandes e de cor preta, o focinho é achatado e largo, o pêlo é de textura fina, a cor da pelagem tem uma particularidade que é a fuligem ou seja de uma só cor com máscara preta, a cor pode ser tigrado, marrom ou malhado com combinação da cor branca. 

Os Buldogs são cães brincalhães e afetuosos, apesar da face ter aparência de braveza e mal humorado, tem facilidade de acumulo de peso por isso para se manterem saldáveis é necessário passear com o cão por pelo menos duas vezes ao dia, as narinas e dobras devem ser cuidadas já que podem criar fungos e requer maior atenção do ser humano, as narinas devem ser limpas e higienizadas periodicamente, esta higienização pode ser feita com cotonete. 




Spike o Cachorro de Tom e Jerry Spike o Cachorro de Tom e Jerry Reviewed by porqueserácuriosidades on junho 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.