https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Raça Beagle



Os cães da Raça Beagle são cães da Raça Beagle rsrsrs, apesar de terem tamanho médio e serem muito brincalhões são cães que gostam de estar acompanhados de seres humanos, tem um comportamento semelhante a do nosso vira- latas e s.r.d, é preciso ter espaço para estes cãezinhos que gostam muito de brincar , correr e carinho , são cães adoráveis. 

Esta também é uma raça que gosta de casinhas de cachorro, aquelas populares com telhadinho em cima, snnopy o cachorrinho de desenho animado foi inspirado em um beagle e acabou sendo representado em cima de uma casinha, uma característica marcante deste personagem. Certa vez eu estava trabalhando em um pet shop e um Beagle de tamanho gigante entrou dentro de uma das casinhas , achei muito engraçado, e ele parecia adorar, o dono teve que esperar o cachorro relaxar um pouco para continuar o passeio na calçada rsrsrs. 


Características dos Beagles

Os cães da Raça Beagle são marrons cobertos com uma capa preta, ou com predominância da cor marrom que também é aceita pelos padrões da CBKC, são cães de companhia apesar de não serem pequenos, a personalidade é o traço mais marcante desta raça que é adorável, gosta de brincar e de estar na companhia de seres humanos. 

O valor em média de um Beagle é R$7.000,00 (sete mil reais) não  costumam apresentar mutações por conta de cruzamento, são cães saudáveis que não necessitam muito de tosa já que seu pelo é curto, necessitam muito de atenção e banhos regulares, além de alimentação saudável. 




Raça Beagle Raça Beagle Reviewed by porqueserácuriosidades on fevereiro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.