https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Cães Podem Comer Maçã?



Meu S.R.D Comedo Maçã . Ele está se perguntando:
- Nossa porquê alguém tiraria uma foto de um cachorrinho fazendo um lanchinho? rsrsrs

Olha só as mordidinha que ele dá na maçã, ele adorou !

Estes dias publiquei na comunidade do facebook um vídeo do meu cãozinho comendo maçã, faz tem que quero fazer isso porque desde pequeno ele come, e eu acho tão fofo, eu já sabia que frutas e legumes crus podem ser introduzidos na ambientação dos cães, que funcionam como brinquedos. 

O meu cãozinho começou a comer maçã quando ainda era bem pequenino, e não coloquei de propósito, foi um dia que chegamos da feira e caiu uma maçãzinha no chão, quando olhei ele já tinha rolado com a maçã tocando com o narizinho, muito fofo e depois deu uma mordidinha. 

Então resolvi gravar um vídeo pra fazer um post sobre cachorro que comem frutas, mas não resisti e coloquei o vídeo no facebook, na página do "Meu Querido Vira- Latas", e no whatsapp, e começaram as perguntas: 

- E ele come mesmo? 
- Ele comeu tudo ? 

A minha prima disse que vai dar pro cãozinho dela pra ver se ele come, eu disse pode dar o meu adora!


Cachorro pode comer maçã? 

Sim, cachorro pode comer maçã, mas isso também depende da personalidade do cachorro, porque cães tem personalidade e se não estão acostumados pode ser que não gostem, eu também dei uma ração para meu cãozinho quando ele era pequeno que tinha maçã, então se seu cão já provou da ração que tem maçã, muito provavelmente ele não tem nenhuma restrição alérgica a este alimento. 

O meu cachorro não pode comer banana, eu li que a banana tem propriedades que expelem resíduos do estômago, faz uma limpeza, o meu cachorro não passou bem quando comeu banana, talvez tenha exagerado porque certa vez meu pai deu um pedacinho de banana pra ele e ele comeu, menos da metade. 

Além de rolar com a maçã e brincar como se fosse uma bolinha, o meu cãozinho come mesmo tudo,eu também coloco a fruta cortadinha no potinho de comida e ele come tudo, quando der a maçã sem cortar  para o cachorro também é preciso ficar atenta ao cabinho e a parte do meio que pode ser engolida por isso a melhor maneira de dar maçã para o cachorro é cortadinha no potinho. 

A maçã tem as mesmas propriedades medicinais reguladoras do intestino que funcionam tanto para seres humanos quanto para os cães, por isso também pode ser utilizada caso o seu cãozinho tenha algum problema no intestino ou não esteja passando bem. 

Assista o Vídeo do Bidu Comendo a Maçãzinha 👇






Cães Podem Comer Maçã? Cães Podem Comer Maçã? Reviewed by porqueserácuriosidades on julho 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.