https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Cantinho do Cachorro| Qual o melhor lugar para seu pet ter uma noite de sono tranquila

Fonte: http://blog.usenatureza.com

Tradicionalmente assim que compramos um cãozinho escolhemos uma casinha para ele dormir, as casinhas são muito fofas mas nem sempre são as melhores opções, os especialistas informam que não há problemas se o cachorro escolhe qualquer cantinho para dormir, o importante é que o local esteja limpo, não fique próximo de ralo por exemplo onde algum inseto pode sair e morder o cãozinho.

Se o seu cãozinho escolheu um lugar que você considera perigoso para dormir é necessário que comece a adestrar o cãozinho compre uma casinha e inicie o processo de treinamento, ensinando o cachorro a dormir em um lugar seguro. 


Caminha de Cachorro

As caminhas de cachorro são ótimas tanto para cachorro que ficam dentro de casa quanto aqueles que ficam em áreas de serviços , o importante é que a caminha fique em um lugar coberto, não molhe e esteja sempre limpinha.

Casinha do Cachorro

As casinhas também são boas opções, alguns cachorro correm para a casinha mas outros acabam dispensando e escolhendo outro lugar fique atento e certifique-se de que o cachorro está dormindo em um lugar seguro.

Sofá

Existem acessórios específicos para o cachorro dormir no sofá, se não tem problemas para a família que ele fique no sofá isto é comum na raça Poodle e Pequinês, mas se você não quer que o cachorro suba no sofá , acostume desde pequeno que ele não pode subir no sofá e mostre a caminha ou cantinho mais adequado pro seu cãozinho.

Cantinho Preferido

Você comprou uma casinha , caminha e o cachorro não dorme em nenhum lugar que você escolheu, isso não é problema se o lugar que o cãozinho dorme é seguro , mas se não for seguro o aconselhado é treinar o cachorro para dormir na casinha,

Cantinho do Cachorro| Qual o melhor lugar para seu pet ter uma noite de sono tranquila Cantinho do Cachorro| Qual o melhor lugar para seu pet ter uma noite de sono tranquila Reviewed by porqueserácuriosidades on outubro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.