https://blogdomeuqueridoviralata.blogspot.com/

Truques Baratos Para Fazer o Cachorro Parar de Roer Coisas

Os filhotes são muito fofos mas acabam nos tirando do sério quando resolvem roer as coisas, eu até que tenho paciências mas tive que dar razão aos meus pais, meu filhotinho já acabou com grande parte dos móveis aqui de casa 😜😇.

Então começamos a buscar uma solução para ele não roer mais as coisas, a primeira solução que encontramos, na verdade que o meu pais encontrou foi pimenta em pó com água. Misturamos um pouco de pimenta em pó com água  e pincelamos no aquário e buffet, lugares que ele costuma roer, foi tiro e queda o bichinho nunca mais se aproximou do aquário.


Ossinho Barato Para Filhotes Parar de Roer

Só que a pimenta dá uma dó porque arde o focinho do cachorro. Então o Bidu começou a roer o sofá também, foi quando meu pai trouxe um ossinho de cachorro como este que está na foto, este ossinho é especial para filhotes, existe também um que é mais caro e é tipo um tecido.

O cachorro fica puxando a massinha do ossinho e demora um pouco pra acabar, ele fica roendo o ossinho e não tem problema se solta pedaços e engole, os mais caros é tipo um fio que o cachorro rói e vai saindo umas lasquinhas, acho que duram mais, este resolveu super bem pro meu cãozinho.


Ossinho 100% Natural de Bacon

Estes também são ossinhos baratos, não recomendo pra quem é vegetariano, são feitos de osso mesmo, meu pai que comprou pro Bidu, eu gostei porque são 100% natural eu tenho medo de dar coisas fabricadas porque ele não está acostumada , este é um osso de boi defumado feito pra cachorro custou R$3,00.

O ponto fraco deste osso é o cheiro de Bacon, além disso ele suja muito o chão é cheio de gordura e parece que tem sal também, e sujou os peitinho do cachorro, mas o Bidu gostou bastante acho que vou dar desses pra ele só em ocasiões especiais de sobremesa.

Truques Baratos Para Fazer o Cachorro Parar de Roer Coisas Truques Baratos Para Fazer o Cachorro Parar de Roer Coisas Reviewed by porqueserácuriosidades on setembro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Saudações caninas 🐾 e comentários bem-vindos!

Tecnologia do Blogger.